Aviso Importante! Cancelamento das aulas

Seguindo as determinações da Secretaria Estadual de Saúde que determinou a paralisação das aulas em todos os níveis educacionais, por conta do COVID 19, a Prefeitura de Iporá através da Secretaria Municipal de Educação, resolve interromper as aulas em todas as escolas do município, incluindo as creches.

A medida entra em vigor a partir desta segunda-feira, 16 de março de 2020. A suspensão segue por tempo indeterminado até novas recomendações do Estado.

Que Deus abençõe a todos.

Iporá, 15 de março de 2020

Naçoitan Leite, Prefeito de Iporá.

0 resposta em “Aviso Importante! Cancelamento das aulas”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.