A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável-SEMMADES, dando continuidade aos trabalhos da Educação Ambiental, realizou uma palestra na Escola Estadual Vereador Antônio Laurindo com Tema: “Resíduos sólidos e as soluções para preservar nosso Meio Ambiente”. Essa palestra foi ministrada pela Diretora do Departamento de Educação Ambiental ”Liliane Alves e o Engenheiro Ambiental Guilherme Bueno”, onde teve grande participação dos alunos que também apresentaram toda problemática da região da escola. A partir de agora vamos trabalhar juntos no intuito de preservarmos o nosso meio ambiente, e com isso quem ganha somos nós seres humanos que podemos pensar no nosso futuro. A SEMMADES agradece a Escola e  estamos certos que se começarmos hoje podemos obter grandes resultados.

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.