A Prefeitura Municipal, conseguiu retirar a interdição do Hospital Municipal de Iporá

A Prefeitura Municipal, conseguiu retirar a interdição do Hospital Municipal de Iporá. Onde o secretário de saúde Denis Baliza, acompanhado do Drº Cilmário – diretor técnico do HMI, Dra. Antônia Cristina – diretora clínica do HMI, diretora administrativa do HMI e UPA -Midiã Quirino e Fabiana Tokumaro – coordenadora farmacêutica do HMI / UPA, a pedido do prefeito Naçoitan Leite, estiveram no CREMEGO e conseguiram REVERTER a situação.

Foi protocolado hoje pela manhã, o ofício de nrº 15.753, assim o HMI está APTO ao atendimento à população.

O Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) decidiu reverter a decisão de fechamento do Hospital Municipal – Adão Pereira da Silva, após a Administração, demonstrar as adaptações já feitas e as que irão ser concluídas, atendendo assim as normas da instituição. Foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre as duas partes (Prefeitura e Cremego), pelo qual em um prazo de 45 dias a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fará todas as adequações necessárias.

“A equipe da Secretaria de Saúde que esteve no CREMEGO avaliou o resultado obtido como bom. Essas exigências feitas serão todas sanadas, seguimos firmes lutando pelo bem do nosso município, agradeço imensamente o CREMEGO e a nossa equipe pelo brilhante trabalho prestado, resolvendo essa questão da interdição”, disse Naçoitan Leite.

Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

0 resposta em “A Prefeitura Municipal, conseguiu retirar a interdição do Hospital Municipal de Iporá”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by 

Contato: 64 9 8432-3963.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support