A Prefeitura Municipal, conseguiu retirar a interdição do Hospital Municipal de Iporá. Onde o secretário de saúde Denis Baliza, acompanhado do Drº Cilmário – diretor técnico do HMI, Dra. Antônia Cristina – diretora clínica do HMI, diretora administrativa do HMI e UPA -Midiã Quirino e Fabiana Tokumaro – coordenadora farmacêutica do HMI / UPA, a pedido do prefeito Naçoitan Leite, estiveram no CREMEGO e conseguiram REVERTER a situação.

Foi protocolado hoje pela manhã, o ofício de nrº 15.753, assim o HMI está APTO ao atendimento à população.

O Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) decidiu reverter a decisão de fechamento do Hospital Municipal – Adão Pereira da Silva, após a Administração, demonstrar as adaptações já feitas e as que irão ser concluídas, atendendo assim as normas da instituição. Foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre as duas partes (Prefeitura e Cremego), pelo qual em um prazo de 45 dias a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fará todas as adequações necessárias.

“A equipe da Secretaria de Saúde que esteve no CREMEGO avaliou o resultado obtido como bom. Essas exigências feitas serão todas sanadas, seguimos firmes lutando pelo bem do nosso município, agradeço imensamente o CREMEGO e a nossa equipe pelo brilhante trabalho prestado, resolvendo essa questão da interdição”, disse Naçoitan Leite.

0 resposta em “A Prefeitura Municipal, conseguiu retirar a interdição do Hospital Municipal de Iporá”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.