A reunião foi convocada pelo vereador Frederico Big e contou também com a presença do Secretário de Administração, Cláudio Araújo, o Delegado Regional da Secretaria da Economia, Genivaldo Nunes, o Supervisor de Administração da Secretaria da Economia, Golbery Rodolfo, o Supervisor de Fiscalização da Secretaria da Economia, Marcos Fernandes, Fiscais do Município e Zeliane Morais, da Secretaria da Economia em Iporá.

O Prefeito Naçoitan Leite e o Delegado Regional Genivaldo Nunes, se comprometeram em assinar um convênio de cooperação mútua entre a Prefeitura de Iporá e a Secretaria da Economia de Goiás. Convênio esse que ajudará Iporá em um momento em que a economia está em baixa por conta da pandemia. Pois quanto maior é a arrecadação municipal, mais a Prefeitura investe na cidade.

#PrefeituradeIporá #SecretariadaEconomia #Arrecadação