“Meus amigos e minhas amigas de Iporá

Meu muito obrigado aos 6017 votos que recebemos neste domingo histórico. A decisão do povo é soberana. O povo reconheceu nosso trabalho e quer a continuidade. Me orgulho de ser o primeiro Prefeito reeleito de Iporá e ter ao nosso lado pelos próximos quatro anos, a primeira mulher a ocupar o cargo de Vice-Prefeita. Considerando a campanha de 2012, esta é a terceira vitória consecutiva e com ela o sentimento de gratidão a um povo que quer mais, quer mais asfalto, mais saúde, mais educação, mais oportunidades. Vamos juntos cuidar da cidade que amamos.”

Naçoitan Leite
Prefeito de Iporá

Na gestão 2021 – 2024, Iporá será comandada novamente por Naçoitan Leite acompanhado de Maysa Cunha, a primeira mulher a ocupar o cargo de Vice-prefeita no município.