Reunião do consórcio Intermunicipal Multimodal - CIM relacionando ao tema resíduos sólidos e licenciamento ambiental.

Foi realizado nesta manhã foi realizado na seda da prefeitura municipal de Iporá reunião do Consórcio Intermunicipal Multimodal - CIM relacionando ao Tema: Resíduos Sólidos e Licenciamento Ambiental entre os municípios localizados no Centro-Oeste Goiano.

Os municípios integrantes e presentes na reunião representados pelos prefeitos municipais enfatizaram a problemática relacionada ao resíduo sólido, desde a coleta, transporte e tratamento final demonstrando a dificuldade econômica que muitos municípios goianos enfrentam. “O objetivo do consórcio é a destinação correta dos resíduos sólidos dos municípios consorciados, buscando soluções economicamente viável e ecologicamente correta, instalando e operando em nossa região um aterro sanitário que atenda às demandas municipais” relata o prefeito municipal de Iporá e presidente do consórcio intermunicipal Multimodal - CIM Naçoitan Araújo Leite.

Fonte: Departamento de comunicação da prefeitura

Data de publicação: 10/02/2021

Créditos das Fotos: Ademilton Pires