Conforme decreto nº 471/2022, publicado hoje segunda-feira, 21 de novembro de 2022.

Secretaria Municipal de Saúde de Iporá terá horários especiais de expediente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol FIFA 2022. Os serviços considerados essenciais serão mantidos.

Na estreia da Seleção Brasileira na Copa, no dia 24 de novembro, em que o jogo inicia às 16h, contra a Sérvia, o expediente nas unidades básicas de saúde, CEO, SER, CTA/SAE e no Complexo Regulador da Assistência será das 7h às 13h.

Já no dia 28 de novembro, em que o Brasil joga contra a Suíça às 13h, o expediente nas unidades básicas de saúde, CEO, SER, CTA/SAE e no Complexo Regulador da Assistência será das 7h às 12hs.

No dia 2 de dezembro, em que a Seleção enfrenta o Camarões às 16h, o expediente nas unidades básicas de saúde, CEO, SER, CTA/SAE e no Complexo Regulador da Assistência das 7h às 13h.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hs), o Hospital Municipal de Iporá e o Laboratório de Análises Clinicas, estarão de plantão. O SAMU 192 permanece com o atendimento de emergência 24 horas, através do telefone 192.

Informamos que para a segunda fase, caso o Brasil passe estaremos publicando os HORÁRIOS ESPECIAIS EM DIAS DE JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA DO MUNDO.

Fonte: Departamento de Comunicação Sec. de Saúde

Data de publicação: 21/11/2022