No último sábado (18), o deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Goiás de Apoio aos Consórcios Intermunicipais de Saúde, Karlos Cabral, entregou 6 respiradores na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iporá.

Os 6 respiradores atendem um pedido da secretária municipal de saúde, Daniela Sallum, pois os antigos equipamentos estragaram com as quedas de energia elétrica na cidade. Os respiradores são essenciais para pacientes da Covid.

Para recepcionar o deputado e os equipamentos de saúde estavam presentes o vereador Carlos Eduardo (Dudu), a secretária Daniela Sallum e vários servidores da saúde.

"Quero agradecer imensamente o deputado estadual, Karlos Cabral, por estes respiradores enviados ao nosso município, a pedido da nossa secretária Daniela Sallum. Respiradores estes que chegaram no momento certo, pois os outros que tínhamos e estavam sendo usados por nossos pacientes foram estragados durante quedas de energia. Agradeço também o vereador Dudu, por ter se empenhado em buscar esses benefícios a nossa população. É com essa união e somando forças que faremos uma Iporá cada vez melhor" - disse o prefeito Naçoitan Leite.

#PrefeituraDeIporá #saude #covid

Fonte: Departamento de Comunicação

Data de publicação: 20/09/2021

Compartilhe!