”A Prefeitura Municipal de Iporá através da secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMADES), vem por meio desta, informar a população sobre os corte de árvores localizada na ilha na Avenida 15 de Novembro Qd. 01 Lt. 04 esquina com a Rua Jacinto Moreira, setor central, localizada a frente do novo prédio do restaurante da Tianinha. A SEMMADES informa que o proprietário estabeleceu o “Termo de Convênio N°.005” no dia 16 de Maio de 2019, comprometendo-se a revitalizar a ilha, plantando novas espécimes arbóreas, estabelecendo projetos paisagísticos. O programa “Adote uma Ilha” é previsto no Código Municipal de Meio Ambiente Lei N°. 1.725 de 19 de fevereiro de 2019”.