Mais uma ponte sendo concluída

A Prefeitura de Iporá está concluindo mais uma ponte no município, ponte essa que fica sobre o Córrego Batista, na Região do Jacaré, uma ponte importante para a região que está se tornando referência na produção de grãos e pecuária.

O escoamento da produção de grãos e pecuária de corte ficou prejudicada por poucos dias, graças ao trabalho eficiente da equipe da Secretaria de Obras e Ações Urbanas. A previsão para o término total da obra é para essa sexta feira (26/02).

“O produtor rural sempre será bem assistido por esta administração, não podemos deixar com que eles fiquem prejudicados por falta de investimentos na infraestrutura, sempre busquei atender a todos a tempo e a hora para buscarmos juntos uma solução imediata” – disse o Prefeito Naçoitan Leite.