A Prefeitura Municipal de Iporá-GO e a Secretaria Municipal de Saúde têm trabalhado incansavelmente para oferecer um atendimento de qualidade aos pacientes do Hospital Municipal da cidade. Recentemente, a administração municipal anunciou uma grande novidade para a população: o aparelhamento de todas as enfermarias do hospital com ar condicionado.

Com esse investimento, os pacientes terão ainda mais conforto durante sua permanência no hospital, especialmente em dias quentes. Além disso, o ar condicionado ajuda na prevenção de doenças respiratórias e a manter o ambiente hospitalar mais limpo e higiênico.

A Prefeitura Municipal de Iporá-GO e a Secretaria Municipal de Saúde sempre buscam inovar e melhorar o atendimento aos pacientes. O aparelhamento das enfermarias com ar condicionado é mais uma medida para garantir um ambiente acolhedor e confortável para todos os pacientes, independentemente da época do ano.

Ar condicionado

Atendimento de qualidade