Após o Prefeito Naçoitan Leite anunciar a construção de um grande distrito industrial em Iporá às margens da GO-060, GO-320 e Avenida Buenos Aires, a Lince Automóveis, que representa a multinacional Toyota, manifestou interesse em instalar uma grande empresa no futuro Distrito. Um terreno, próximo ao trevo das mulas, será destinado ao grupo empresarial que implantará uma central de recolhimento de carros sinistrados do Centro-oeste, que serão consertados e revendidos.

Em parceria com o Governo de Goiás, haverá a pavimentação da GO-320 e obras de infraestrutura e urbanização do Distrito que será uma das maiores áreas do interior goiano. “No passado, tivemos Prefeitos que se negaram a receber empresas e indústrias em Iporá. Isso não acontecerá em nossa gestão. Temos tratativas com muitos empresários para que tragam suas empresas. O novo distrito industrial comportará dezenas de empresas que vão gerar empregos e renda”, comentou o Prefeito Naçoitan Leite.