Nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro de 2023, acontecerá a eleição do Conselho Municipal de Saúde, que é responsável por tomar decisões importantes sobre políticas públicas de saúde na cidade. Diversas entidades estarão participando deste processo, representando setores variados, como instituições filantrópicas, trabalhadores, prestadores de serviços e profissionais da área de saúde.

A Instituição SEARA DE LUZ, o COMEIP (Conselho de Ministros do Evangelho de Iporá), o LAR SÃO VICENTE DE PAULA, o DESAFIO JOVEM, o SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS, AGRICULTORES E AGRICULTURA FAMILIAR, o SINTEGO e o LAR DOS DEFICIENTES são algumas das entidades que estarão presentes, representando os interesses dos usuários do sistema de saúde.

Já o CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM, o CONSELHO FEGACS e outros CONSELHOS da área de saúde estarão presentes para representar os trabalhadores da saúde. E, por fim, a UEG (Universidade Estadual de Goiás), a FAI (Faculdade de Iporá) e o LABORATÓRIO DE PREVENÇÃO E DIAGNÓSTICOS estarão participando como prestadores de serviço.

Este é um momento importante para a cidade, pois as decisões tomadas pelo Conselho Municipal de Saúde afetam diretamente a qualidade e o acesso à saúde da população. É fundamental que todas as entidades participem deste processo e garantam que as políticas públicas de saúde sejam implementadas de forma justa e equilibrada.

Conselho Municipal de Saúde

Eleições