A Secretaria Municipal de Educação, torna público o Edital de Convocação para mais um PROCESSO DE SELEÇÃO DEMOCRÁTICO PARA GESTORES E ELEIÇÃO para as Unidades Escolares com indicação de gestor Protempore ou não realização de eleição e indicação, conforme previsto na Portaria CME nº 18, de 24 de outubro de 2023.

As Unidades Escolares que passarão pelo processo são:
📍Escola Municipal Odilon José de Oliveira;
📍Escola Municipal Valdulce Sena Silva Coutinho;
📍Escolas Municipais rurais;
📍Núcleo Infantil Geraldo Ribeiro.

Reiteramos a importância da gestão meritocrática para o crescimento das Unidades Escolares Municipais, contribuindo significativamente com as Políticas Públicas Educacionais e desenvolvimento da aprendizagem dos estudantes em sala de aula.
As informações de todo o processo de seleção serão disponibilizadas nos canais de comunicação oficiais da Prefeitura Municipal de Iporá, para maiores informações e acompanhamento de toda comunidade escolar.

Veja mais no documento abaixo👇👇