CLIQUE AQUI para participar da LDO 2022

A Lei não prevê a forma eletrônica de audiência, porem em momento de Pandemia “Covid-19” por segurança estamos adotando a CONSULTA PÚBLICA como medida, e não deixando de ouvir nossa população na Elaboração do Projeto. Lembramos que assim que liberado a aglomeração com segurança de pessoas realizaremos uma Audiência Pública conjunta com a Câmara Municipal para discutir o Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias – PLDO para 2022.

Participando, o cidadão poderá identificar quais as metas e prioridades ao seu ver para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do Município.

Participe identificando suas prioridades para 2022, elas são muito importantes.
Você poderá escolher quantas sugestões achar necessárias, porem pedimos que identifique entre as opções e ou relacione suas prioridades de forma que possamos ao máximo conseguir atende-las, sabemos das demandas e prioridades, porem nossas receitas não comportam a execução de todas demandas de uma só vez.