A partir desta quinta-feira (21), a Enel Distribuição Goiás realiza um grande mutirão de manutenções na rede elétrica das regiões do Jacaré e Jacuba, em Iporá, do Caiapó, em Palestina de Goiás, e zona rural de Arenópolis, cujas linhas abastecem Iporá. Ao todo, cerca de 8 equipes trabalharão na correção de anomalias da rede, que incluem equipamentos danificados, estruturas quebradas ou em mau estado de conservação, cabos bambos e objetos presos aos fios, além de podas de árvores e limpezas de faixas de servidão. O objetivo é garantir a melhoria na qualidade do fornecimento para essas regiões, atendendo demandas do Sindicato Rural e das Prefeituras de Iporá e Palestina.

Na quinta-feira, às 16h30, diretores da Enel se reunirão com autoridades de Iporá e Palestina na Prefeitura de Iporá, para apresentar um plano de investimento. Ao longo da semana, a companhia disponibilizará também uma loja de atendimento móvel para a população, para facilitar e agilizar o atendimento. A unidade ficará em Iporá, em frente à Prefeitura, hoje (19), das 14h às 16h, e quinta-feira (21), das 8h às 16h. Na quinta, os clientes de Iporá contarão com um benefício: poderão trocar gratuitamente até 12 lâmpadas antigas por outras de LED, que são mais econômicas. Já em Palestina, a loja móvel estará disponível na porta da Prefeitura nesta quarta-feira (20), das 8h às 16h.