O evento aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores. A coordenadora CIR Oeste I e anfitriã Dra Daniela Sallum, abriu os trabalhos com o momento devocional, que contou com o momento de abertura do prefeito de Iporá Naçoitan Leite. Como parte da abertura do evento, o Grupo Ritmos e Exercícios da ESF Vila Itajubá, trabalhou exercícios de alongamentos com os participantes, e apresentou uma dança para descontração de todos. Em seguida houve aprovação de ata CIR extraordinária do dia 02 e 03-2022 e 04-2022 ordinária.
As intervenções aconteceram por parte dos gestores:
Maiane Magalhães – Coordenação Regional de Performance;
Honório Neto – Coordenador Regional de Vigilância Sanitária;
Emílio Alves Miranda e Hélia Augusta – Coordenação Estadual de Controle da Tuberculose/SUVISA;
Neibe Basílio SMS Fazenda Nova e Dra Daniela Sallum SMS Iporá/Coord. Oeste I;
Fernanda Guimarães – Coordenação Regional de Vigilância Sanitária;
Thaisa Cunha – Coordenação Regional de Atenção a Saúde;
Afonso Peixoto – Apoio Conselho Municipal de Saúde.
Também houve participação do CEREST – Regional Sudoeste I Rio Verde que aconteceu de forma remota.
Mais um evento com apoio total da Secretaria Municipal de Saúde.