Uma parceria entre o Governo Estadual, Prefeitura e a grande colaboração do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales. São mais de mais de 3km de recapeamento do anel Viário da GO 174, uma obra com padrão de qualidade para todos os moradores de nosso município.

O maquinário da Goinfra já está nas ruas com com CBUQ de alta qualidade, o melhor material e tecnologia, para que as nossas estradas durem muitos anos. Recentemente também foi restaurada a GO-060, no que o prefeito Naçoitan Leite agradeceu a parceria com o Governo. “Agradeço o governador Ronaldo Caiado em tornar o Oeste goiano referência de qualidade de vida. Isso aqui não é mais uma região esquecida. É região lembrada e desenvolvida”, pontuou Naçoitan.

O presidente Pedro Sales tem feito constantes vistorias em nosso município. “Esse anel viário da GO-174 é uma obra estritamente necessária. Iporá já está se transformando no cartão postal da Goinfra, de tanta obra bacana e bonita que a gente tem por aqui”, disse Sales.

#PrefeituradeIpora #infraestrutura #progresso #governodegoias