Ouvidoria Prefeitura Municipal de Iporá-GO

Quais tipos de Manisfestações você pode fazer?

            

Ouvidoria:

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura de Iporá. Um órgão autônomo em defesa do cidadão.
A Ouvidoria Municipal serve para os cidadãos apresentarem solicitações, reclamações, elogios, sugestões referente aos serviços prestados pela Prefeitura e principalmente denúncias.
O órgão não é simplesmente para atender um pedido de um serviço, como substituição de uma lâmpada ou tapamento de um buraco.
A Ouvidoria deve ser acionada quando o pedido foi feito, mas não foi executado.

Benefícios da Ouvidoria:

  • Aproximação com os cidadãos;
  • Construção de um canal de comunicação sustentável, acessível, direto e gratuito através de atendimento por e-mail, por telefone, por escrito e pessoalmente;
  • Identificação das áreas que estejam merecendo maior atenção dos gestores, definindo-se eixos prioritários de ação;
  • Respostas sobre atuação da prefeitura permitindo a correção de disfunções e o redirecionamento das ações desenvolvidas.
  • Identificação das necessidades dos usuários;
  • Relacionamento democrático com a sociedade;
  • Maior credibilidade e fortalecimento da imagem da prefeitura junto à população.”

Como entrar em contato com a OUVIDORIA sem ser via internet:

Endereço:Rua São José, 11 – Centro – Iporá – Goiás.

Fone: (64) 3603-7200 

E-mail: ouvidoria@ipora.go.gov.br