CONTATO

Nesta seção, você encontra três formas de entrar em contato com a Prefeitura de Municípal de Iporá-GO.

São canais diferentes que devem ser usados para três finalidades também distintas, entre as quais:

  • Manifestações de ouvidoria (denúncia, solicitação, reclamação, dúvida ou elogio).
  • Pedidos de acesso à informação.
  • Reportar erros no Portal de Transparência.

Para reportar erros no Portal de Transparência acesse FORMULÁRIO

Ou caso queira ir Pessoalmente:
Órgãos de Atendimento da Prefeitura Municípal de Iporá.
De Segunda a Sexta das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00
Endereço: Rua São José, 11 – Centro – Iporá.
Pelo Telefone: 64 3603-7200.

Por e-mail Ouvidoria(denúncia, solicitação, reclamação, dúvida ou elogio):
ouvidoria@ipora.go.gov.br

Observe as explicações abaixo e clique no canal mais adequado de acordo com a sua necessidade.

ACESSO A INFORMAÇÃO

Peça informações, via internet, a qualquer órgão ou entidade do Poder Executivo Municipal pelo Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão.

DENUNCIAS E MANIFESTAÇÕES

Sistema de ouvidorias para envio de sugestão, solicitação, elogio, reclamação ou denúncia sobre atuação dos órgãos e aplicação dos recursos públicos Municipal

Responsável pela informação: Departamento de Comunicação e Publicações.