Prefeito Naçoitan Leite e o Secretário de Saúde do município de Iporá Denis Baliza , decidiram em reunião uma mudança importante para um melhor atendimento nas unidades de saúde (PSF’S) do município.

A partir de agora fica determinado que os atendimentos diários nessas unidades serão em um número de 13 (TREZE) por período na área de consultas com clínico geral, e 05 (CINCO) para odontólogos.

Ou seja: Serão “13 atendimentos no período da manhã, e 13 no período da tarde totalizando 26 atendimentos na área de clínico geral, e 05 atendimentos na área de odontologia pela manhã e 05 na parte da tarde, totalizando assim 10 atendimentos respectivamente”
Essas mudanças visam dar mais tranquilidade para os profissionais de saúde prestarem um atendimento ainda mais minucioso, e dar mais comodidade para a população que procuram atendimento médico em nosso município.

O Secretário de Saúde Denis Baliza vem buscando alternativas inovadoras juntamente com sua equipe, para poder levar um atendimento ainda mais humanizado, para as pessoas que usam o sistema único de saúde ( SUS).