Hoje a Secretaria Municipal de Meio Ambiente Desenvolvimento Sustentável – SEMMADES, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Universidade Estadual de Goiás – UEG, realizaram na Fazenda Jacuba uma ação com a Escola Municipal Valdivino Ferreira que foi o plantio de mudas e reflorestamento de nascentes, onde os alunos além de realizar esse plantio de mudas conheceram também a importância de se preservar as nascentes de nossa região. A Secretaria de Meio Ambiente vem realizando ações como essa em todo o Oeste Goiano, visando conscientizar a população de nossa região para que possamos ter uma melhor qualidade de vida. Estiveram presentes nesse trabalho de campo a Diretora de Educação Ambiental Liliane Alves, e o Engenheiro Ambiental Guilherme Bueno.

SEMMADES- Trabalhando em prol do meio ambiente da nossa cidade.