A Prefeitura Municipal de Iporá em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMADES) esteve presente na III Agrotecnoeste, evento este realizado pelo Instituto Federal Goiano, campus Iporá.

Em meio as programações do evento, a secretaria realizou-se minicursos tratando sobre o Licenciamento Ambiental. No dia 09/05 (Quinta-Feira) foi abordado o tema “Licenciamento Ambiental para Atividades Rurais” este ministrado pelo Engenheiro Ambiental e Analista Ambiental da SEMMADES, Guilherme Bueno. Já em outra data, 10/05 (Sexta-Feira) houve também outro minicurso este com o tema “Licenciamento Ambiental em Áreas Urbanas” este ministrado pela Engenheira Agrônoma e Diretora do Licenciamento e Fiscalização da SEMMADES, Gisele Carneiro. Além dos Minicursos, a Prefeitura em conjunto com a SEMMADES, esteve presente com stands no evento.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMADES) vem participando e ministrando diversas palestras em nosso município, visando orientar a população sobre a importância de Licenciamento Ambiental tanto para atividades rurais  como urbanas.