A Prefeitura Municipal, iniciou nesta quinta-feira (09/05), a reforma dos banheiros públicos do Terminal Rodoviário de Iporá, visando o aperfeiçoamento na sua estrutura e consequentemente, um melhor atendimento para as centenas de pessoas que circulam diariamente pelo local.Conforme cronograma de obras, banheiros existentes no Terminal (masculino e feminino) passarão por reformas no piso e nos sistemas hidráulico e elétrico, sendo que irão também ganhar adaptações visando a acessibilidade para portadores de necessidades especiais.“Estamos iniciando hoje a reforma desse prédio público. E nesta primeira etapa, está sendo executada melhorias e adequações nos banheiros que não tinham condições de receber os usuários e os passageiros que se deslocam por aqui. Inclusive instalamos banheiros químicos, a serem utilizados até o término da reforma. Essa obra era bastante aguardada pela população, e agora estamos realizando visando sanar esse incômodo constante nas centenas de passageiros e usuários que passam pelo local”, explanou o prefeito Naçoitan Leite.