Nesta sexta-feira dia 07 de junho de 2019 o Prefeito de Iporá Naçoitan Leite recebeu em seu Gabinete o Gerente regional da Caixa Econômica Federal Sr. Marcelo Ribeiro que veio acompanhado do Gerente da Agencia de Iporá Sr. Adriano, na reunião esteve também o Vice-Prefeito Duílio Siqueira, o Secretário de Administração Claudio Costa, Vereadores da Base: Keilo Borges, Suélio Gomes, Samuel Queiroz, Wênio Pirulito Adriano Coutinho, Éder Manoel, Aurélio Fábio, Divino Leandro, Paulo Maisena e o Vereador Carmo Freitas.

Na oportunidade foram tratados assuntos como a construção de casas populares (Minha casa minha vida), e a Construtora Novo Horizonte esteve representado pelo Sr. Luiz Tomo, logo após a reunião teve visita no local do empreendimento.

Outros convênios foram lembrados, tais como: Portais de Entrada da nossa cidade, liberação dos recursos da Av. Buenos Aires, melhorias do Estádio Ferreirão, Centro Esportivo e outros.

O Prefeito Naçoitan Leite, mostrou bastante otimista com essa visita e já o convidou para estar na entrega das primeiras casas do conjunto Novo Horizonte III, agradeceu pela a atenção dispensada ao Município e solicitou empenho e agilidade dos processos de emendas que tramitam na Caixa Federal.