O Instituto Federal Goiano (IF) está promovendo durante esta semana a terceira edição da Feira Agrotecnoeste e a Prefeitura de Iporá é novamente parceira deste evento de grande relevância para nossa região.

Iporá recebe um grande número de pessoas ligadas a este acontecimento, profissionais de vários seguimentos estão dando sua parcela de contribuição, Empresas usam este espaço para expor suas especialidades e o público acadêmico tem a oportunidade de enriquecer seus conhecimentos.

Muito bem organizado pela Direção e Coordenadores da Instituição está fazendo com que esta edição seja a maior e a melhor já realizada.

As Secretárias Municipais de Assistência Social, Meio Ambiente e Saúde estão com seus Estandes montados no local de visitação e recebem um grande número de visitantes.

O Prefeito Naçoitan Leite marcou presença na solenidade de abertura e foi muito cumprimentado pelas autoridades.