Está marcada para a próxima sexta-feira, 7, a partir de 8, uma solenidade precedida de café da manhã e que servirá para homenagear os maiores do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) em Iporá.

Essa solenidade vem acontecendo todos os anos, com iniciativa do Oeste Goiano e, desde o ano passado, também em parceria com a Impacto Assessoria. A Prefeitura de Iporá também é parceira. Na última edição, o prefeito Naçoitan Leite, em sua fala, destacou a importância de se homenagear quem mais gera empregos e renda para o município.

Serão destacados neste ano os 30 maiores. Antes, a lista tinha apenas 20. Quem fornece é a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), a qual também se faz presente nestas ocasiões de solenidade. Representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) também deverão comparecer, quando se explica o que é o ICMS e sua importância, já que parte dele também é recurso do município.

De sua parte, nestas ocasiões, a Administração Municipal presta contas de atos em favor do fortalecimento da economia do município de Iporá, bem como a Câmara Municipal, que cede o recinto para a sua realização.

Serão entregues os 30 certificados para estes que são destacados como os maiores do ICMS em Iporá, com base no financeiramente recolheram nos 12 meses do ano de 2018.

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!