A Secretaria Municipal de Saúde de Iporá e a Faculdade de Iporá (FAI), promovem mais um estágio integrado, onde a Equipe da Farmácia Básica orienta os acadêmicos do curso de Farmácia da FAI, no processo de Assistência Farmacêutica no SUS. O estágio visa preparar o aluno para o ingresso no mercado de trabalho, por meio da realização de atividades nas diversas áreas de atuação do farmacêutico, propiciando a aquisição da vivência profissional, com os objetivos de: aplicar conceitos e conhecimentos básicos ministrados no decorrer do curso; promover o exercício do conhecimento e das habilidades adquiridas na área de atuação farmacêutica; propiciar o relacionamento com profissionais da respectiva área, objetivando adquirir e assimilar experiências e desenvolver o conhecimento e a criatividade com vistas ao crescimento profissional. Os acadêmicos estão sob supervisão da Farmacêutica Daniella Gomes, atuante na AFB à 10 anos, da Farmacêutica Joyce Ribeiro (Coordenadora do Curso de Farmácia da FAI) e do Professor Farmacêutico Antônio Henrique (FAI).