Nesta manhã de terça-feira dia 04 de junho de 2019 no Gabinete do Prefeito Naçoitan Leite aconteceu o lançamento das obras de asfalto novo com recursos oriundos da venda dos lotes do município, com a presença do Vice-Prefeito Duílio Siqueira, Vereadores da base: Keilo Borges, Samuel Queiroz, Éder Manoel, Suélio Gomes, Wênio Pirulito, Aurélio Fabio, Adriano Coutinho, Divino Pirigoso, Paulo Maisena e Secretários Municipais, o Prefeito anunciou o início das atividades de construção de asfalto em Ruas que ainda não possui o benefício, sempre valorizando o local a onde os lotes foram vendidos. Recebeu o aval dos Vereadores e o incentivo dos Secretários Municipais.

Vamos realizar essas obras com a estrutura da Prefeitura para que aja uma economia e uma agilidade na execução da mesma e simultaneamente a Prefeitura realizará através de empreiteiras as obras da Av. Buenos Aires e dos Portais de entrada em nossa cidade, Iporá terá várias frentes de trabalhos a partir de agora. Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.