A Prefeitura Municipal de Iporá convida a população para nesta quinta-feira, dia 05 de abril de 2018, a partir de 14h00min. participar de uma Audiência Pública que será realizada no auditório da Câmara Municipal de Iporá, visando a Elaboração da (LDO) Lei de Diretrizes Orçamentárias Exercício – 2019.

É muito importante a participação de toda população no sentido de ver e ouvir de perto todos os rumos que serão traçados para o ano que vem.

Toda comunidade Iporaense está convidada a participar, desde já antecipamos nossos agradecimentos!