Nesse sábado dia 16 de fevereiro de 2019 aconteceu no Hospital Municipal de Iporá a campanha de saúde auditiva realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Iporá e foram atendidas 122 pessoas pela equipe do Centro Auditivo TEUTO BRASILEIRO de Goiânia, devido à grande demanda já ficou acertado que a equipe voltará a atender em Iporá no Hospital Municipal no dia 06 de abril.

Estaremos sempre prontos para buscar melhorias e especialidades para atender a saúde de nossa população, afirmou Naçoitan Leite prefeito de Iporá.