Neste sábado dia 04 de maio de 2019 foi realizado o dia D de vacinação preventiva a influenza realizada pela secretaria municipal de Saúde de Iporá.

Os trabalhos foram concentrados em um único ponto para facilitar o controle e dar um atendimento humanizado a população,onde foi mobilizado uma Equipe qualificada e dinâmica que deu agilidade de forma que não teve fila de espera.

Os trabalhos que envolvem grande números de pessoas a serem atendidas, requerem um atendimento de alta qualidade, e hoje nós contamos com uma excelente equipe dentro da Secretária de saúde, liderada pelo Secretário Municipal de Saúde Denis Baliza. Queremos agradecer e parabenizar a todos os profissionais de Saúde que estiveram envolvidos em mais essa campanha, e cumprimentar a população que entenderam e procuraram nossa Secretaria de Saúde para receber essa vacina, que era somente para os grupos prioritários, e também lembrar que a campanha continua  essa semana e estará em todos os postos de Saúde da Família. Se você pertence a estes grupos eletivos ainda da tempo de você se vacinar. Afirmou Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.