Em reunião nesta segunda-feira dia 03 de junho de 2019 no Gabinete do Prefeito Naçoitan Leite, ficou acertado que o serviço de saúde do município será todo informatizado on-line, conforme orientação do Ministério de Saúde, para isso será licitado esse serviço e logo que a parte burocrática for solucionado entrará em funcionamento.

Com essa implantação será possível acompanhar e avaliar o desempenho de cada setor e será agilizado as informações a níveis estadual e Federal, e em resposta teremos um repasse ao município real, e a prestação de contas será eficiente.

Temos certeza que a implantação desta informatização digital o município ganhara em qualidade de atendimento e agilidade de informação e com isso um repasse real das atividades executadas, afirmou Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.