O Prefeito de Iporá Naçoitan Leite se reuniu na tarde de hoje em seu gabinete com os assessores do Senador Vanderlan Cardoso que é filho de Iporá, para discutir assuntos de grande interesse para à população Iporaense.

Além de falarem sobre projetos futuros para à nossa cidade, foi discutido também o, (Seminário para geração de emprego e renda para Iporá e região). Esse evento será no dia 31 de maio de 2019 e nossa cidade foi escolhida para sediar o evento entre 22 municípios participantes. Na ocasião estiveram presentes os assessores diretos do Senador Vanderlan Cardoso: Isaias Lima, José Xavier, Maurício Reis, assessor de comunicação, Abelardo Vaz, ex-Prefeito de Inhumas e ex-Presidente da AGM- Associação Goiana dos Municípios e o Vereador Carmo Freitas.

O Prefeito de Iporá Naçoitan Leite vem buscando incansavelmente parceiros para investirem em nossa cidade, visando gerar emprego e renda para nossa população.

Vale ressaltar que esse Seminário para geração de emprego e renda, será apenas o primeiro passo para que em um futuro próximo, empresas possam conhecer as potencialidades de nosso município para se instalarem gerando empregos para nossa população.