O Município de Iporá, pessoa jurídica de direito público, devidamente inscrita no CNPJ/MF:01.157.536/0001-88, com sede na Rua São José nº 11, Bairro Umuarama, Estado de Goiás, devidamente neste ato representada pelo seu Secretário de Controle Interno, Sr. Aguimar Araújo de Lima, brasileiro, casado, servidor público municipal, residente e domiciliado nesta cidade de Iporá, vem publicamente apresentar NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO e indignação em desfavor da empresa Enel Distribuição do Estado de Goiás, como já é de conhecimento de todos os Goianos que a companhia Enel, responsável pela distribuição de energia elétrica em nosso Estado foi considerada pela Agência Nacional de Energia Elétrica a pior empresa do setor do País, pela segunda vez consecutiva.

Veja mais no documento abaixo: