Na manhã desta quinta-feira dia 06 de junho de 2019 aconteceu na Câmara Municipal de Iporá uma Audiência Pública sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), esta audiência ficou a cargo do Deputado Estadual Carlos Cabral, (Presidente da Comissão LDO 2020) e o Deputado Estadual Pastor Jeferson Rodrigues (Relator da Comissão LDO 2020), e como preletor e mediador da audiência o Superintendente Executivo de Planejamento da Secretaria de Estado da Economia Eduardo Vieira Scarpa.

Foram convidados todos os Municípios do Oeste do Estado e estiveram representados os Município de Iporá, Diorama e Ivolândia.

Na abertura o Prefeito de Iporá falou em nome dos demais Prefeitos mostrou gratidão a Assembleia Legislativa, parabenizou pela iniciativa de realizar essas audiências itinerantes e colocou à disposição dos membros desta comitiva para auxilia-los no que for preciso.

O fórum de debates que trata da LDO para o exercício de 2020 teve início hoje e será realizado em duas das 12 cidades goianas previstas, que vão sediar as audiências públicas promovidas pela Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa.

Compuseram a mesa dos trabalhos em Iporá, além de Cabral, o presidente da Câmara Municipal e vereador Keilo Pereira Borges, o prefeito do município, Naçoitan Leite, o relator da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Alego, deputado Jefferson Rodrigues (PRB), o vice-prefeito do município, Duílio Alves de Siqueira, e o superintendente executivo de Planejamento da Secretaria de Estado da Economia de Goiás, Eduardo Vieira Scarpa.