A Secretaría Municipal de Saúde de Iporá  realiza  a divulgação do projeto “Samuzinho”  em nossa cidade. O projeto tem por objetivo orientar as crianças e adolescentes sobre a importância e finalidade do serviço SAMU – 192, esclarecendo sobre o uso devido de ligação ao auxílio e danos causados pelos populares “trotes”.

O “Samuzinho” surgiu da necessidade de conscientização da comunidade a respeito das ligações e chamados ao serviço 192, visando reverter o alto índice de ligações indevidas (trotes), que acaba  prejudicando outros atendimentos. Esse projeto foi idealizado pela Secretaría de Saúde de Iporá  juntamente com todos os profissionais da saúde, e visa ampliar essa ação também na zona rural de nosso município.

Vale ressaltar que o Secretário de Saúde de Iporá Denis Baliza vem criando mecanismos juntamente com sua equipe, para melhorar ainda mais o atendimento de saúde em nossa cidade. O Secretário ainda frisa que em breve as obras de reforma do prédio do SAMU estarão prontas, dando assim mais comodidade e agilidade para aqueles que trabalham e necessitam daquela unidade.

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!