A Prefeitura Municipal de Iporá informa que nesta segunda-feira, dia 01 de abril de 2019, a partir de 14h00min acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Iporá, uma Audiência Pública para elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2020.
É muito importante a participação de toda população no sentido de ver, ouvir e opinar sobre os rumos que serão traçados para o ano que vem.
Toda comunidade Iporaense está convidada a participar, desde já antecipamos nossos agradecimentos!

Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura

ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!