Após uma intensiva busca para o reconhecimento e o credenciamento para a descentralização do licenciamento ambiental, finalmente foi publicado no Diário Oficial em 27 de março de 2019.

Publicação da Resolução do CEMAm 39/2019 conferindo a descentralização do Licenciamento Ambiental ao município de Iporá aprovado na última reunião saiu no ABC do dia 27 de março de 2019.

Juntamente com Iporá outros Municípios também foram contemplados e credenciados: Guapó, Rialma, Piracanjuba, Valparaíso de Goiás, Itaguaru, Iporá e Paraúna.

Com esta conquista damos um passo muito grande para o desenvolvimento de nossa cidade, teremos autonomia para emitir o licenciamento ambiental de novas empresas e industrias que pretenderem instalar em Iporá e Região e até mesmo mudanças de endereço e outras tantas atividades que requerem esta licença. Parabéns a todos que de forma intensiva cumpriram todas as etapas para atender a exigência do Estado e se habilitar a esse credenciamento.  Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.

Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura

ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!