Hoje 22/03/2019 à Secretaría de Meio Ambiente SEMMADES realizou uma palestra em comemoração ao Dia Mundial da Água. Essa foi uma palestra educativa sobre economizar a água, e foi realizada na escola Betel. Essa ação entra no cronograma de ações em comemoração ao Dia Mundial da Água que a Secretaría Municipal de Meio Ambiente organizou. Foi uma palestra bem ampla onde foi levado conhecimento a todos os alunos e professores que ali estavam presentes e não somente para escola, porque através destes alunos esperamos levar até seus lares, sua comunidade, a importância de se conscientizarem e economizarem esse bem tão valioso que é à água. Durante todo o mês de março à Secretaría de Meio Ambiente estará levando a população palestras educativas de se preservar as nascentes de nosso município, bem como evitar o desperdício de água.

Secretaría de Meio Ambiente “SEMMADES”

Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura

ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!