No dia 12 de Março de 2019 a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMMADES, juntamente com a Prefeitura Municipal de Iporá – GO participaram do projeto “Até a Última Gota” realizado pelo Colégio Estadual de Aplicação de Iporá, em razão ao Dia Mundial da água que virá a ser no dia 22 de março. Estiveram presentes: O Engenheiro Ambiental Guilherme Bueno e a Engenheira Agrônoma Gisele Carneiro, juntamente com os alunos do 5°, 6° e 7° ano e seus respectivos professores, no qual foram abordados temas como: Impactos Ambientais Causados pela Atividade Humana e a Utilização da Água Para Gerar Benefícios ao Homem.

A Secretaría do Meio Ambiente (SEMMADES) Vem atuando de uma forma bastante participativa no que diz respeito à sua área. Com profissionais capacitados e empenhados em desenvolver e orientar a população de Iporá, na importância de se concientizarem para uma melhor qualidade de vida em nossa cidade.