Na manhã desta quinta-feira dia 14 de março de 2019 o Secretário Municipal de Saúde de Iporá Denis Baliza esteve acompanhando os trabalhos do Laboratório Municipal e se mostrou bastante satisfeito com o que presenciou.

O laboratório do Hospital Municipal está atendendo todos os dias realizando acima de 250 exames externos e atendendo a demanda interna de urgências da UPA e HMI 24hs. Com uma equipe qualificada o laboratório se destaca como o que mais produz exames do SUS na regional de saúde. Quero aproveitar o espaço e informar que estamos precisando de sangue no nosso banco de sangue. Doe sangue doe vida!
Denis Baliza – Secretário Municipal de Saúde de Iporá.