A Equipe CTA/SAE, Esf. Vila Nova realizou palestra sobre as doenças causadas pelo Aedes Aegypti: Dengue, Zika, Chicungunha e Mayaro, com a população que reside na Vila Vida.

Esse trabalho é necessário em todos os setores e seguimentos organizados de nossa cidade, pois estamos diante de um eminente problema de infestação do Mosquito Aedes Aegypti e com isso a eminência de surtos de doenças causadas por este mosquito, por isso o trabalho de conscientização tem acontecido com muita frequência porem não tem surtido o efeito esperado e precisamos nos conscientizar e realizar a nossa parte, não deixando nada em casa que acumule água desnecessáriamente, não deixe água parada, elimine os possíveis criadouros do Mosquito.

Neste evento específico tivemos uma participação muito boa de todos os moradores da Vila Vida.

Foi excelente a participação!!!