No dia 12/03/2019 o Secretário de Saúde de Iporá Denis Baliza acompanhado de sua equipe esteve visitando todas as unidades de saúde de Iporá.

Nessas visitas o secretário conheceu as estruturas, equipes de trabalhos, mapeou problemas e ouviu sugestões daqueles que ali trabalham e usam o sistema único de saúde (SUS). Denis Baliza saiu bastante satisfeito com o que pode conhecer e ouvir não só dos servidores, más também da população Iporaense com quem esteve conversando.

A equipe da secretaría de saúde que esteve visitando as unidades são representadas por Aline Beatriz e Paulla Millena que à partir de agora irão estar atuando constantemente em todos os PSF’s, visando dar um suporte ainda melhor para aqueles que precisam usar o SUS.

Dentre os pontos levantados, Denis Baliza  anunciou que a licitação para à construção do prédio do PSF do Bairro Umuarama ocorrerá nos próximos dias e atenderá aos anseios dos moradores daquele setor que dependem muito dessa unidade para melhor atendimento de seus familiares.