Na tarde desta segunda-feira o Prefeito Naçoitan Leite recebeu a visita da diretoria do Banco Sicredi, estiveram presente o Srº Zeir Ascari – Presidente, o Srº José Antônio Shimit – Conselheiro, o Srº Evandro Freo – Diretor Executivo, o Srº Valdiney Prins Pereira – Diretor de Operaçõe e o Srº Evandro Oliveira da Silva – Gerente da Agência em Iporá, e em tempo estendeu um convite para a sua 1ª Assembleia.

O evento será no dia 11 de março de 2019 as 19:30 na Mansão Casa Verde na Dr. Neto nº 1451.