Dentro do Projeto adote sua Ilha muitas pessoas e instituições aderiram, e nesse momento queremos dar destaque a iniciativa da 1ª Igreja Batista pela forma simples e objetiva com que realizaram a revitalização da Ilha e da Rotatória em que a mesma chama a atenção de todos que passam pala Rua Catalão e Av. Pernambuco, pela beleza e composição da ornamentação dando um visual agradável e bonito de se ver.

Parabéns ao Pastor e dirigentes da 1ª Igreja Batista, um excelente exemplo a ser seguido pela nossa querida comunidade Iporaence, temos certeza que assim como muitos já fizeram outros também irão fazer, com isso nossa cidade ficará cada vez mais bonita! Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.