Na manhã desta quarta-feira o Prefeito Naçoitan Leite recebeu uma equipe das Igrejas Assembleia de Deus Campo de Iporá liderada pelo Pr. Gildalte Co-Pastor deste Campo. Na oportunidade foram tratados de vários assuntos e entre eles a realização de mais uma edição do encontro regional de jovens, Congresso de Jovens do Oeste Goiano (57º UMADEGO) 10ª Edição.

Foram celebradas parcerias entre a Prefeitura e as Igrejas Assembleia de Deus deste Campo e foram firmadas ações de colaboração para a realização desta edição.

Parabenizo a Comissão Organizadora deste evento das Igrejas Assembleia de Deus Campo de Iporá pela coragem e desprendimento em realizar este grande evento Evangélico durante o período que o País festeja o Carnaval, garantindo e protegendo seus jovens, Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.