Na tarde desta terça-feira dia 05 de fevereiro de 2019 a Prefeitura de Iporá juntamente com a Construtora Novo Horizonte e com financiamento da Caixa Econômica Federal fez o lançamento do Conjunto Habitacional Novo Horizonte III e a apresentação da casa modelo.

Os Empresários Ricardo Tomo e Luiz Tomo convidaram as autoridades e população para apresentar a casa modelo do referido Conjunto Habitacional, são casas populares que estão sendo construídas em parcería com o Município de Iporá e Governo Federal através da CEF. O Município de Iporá entrou com o terreno a Caixa Econômica Federal financiou e a Construtora Novo Horizonte executou a Obra, com isso barateando o custo final do valor da casa, facilitando para que a população de Iporá possa adquirir a casa própria; Nos informou o Empresário Luiz Tomo que ainda tem unidades disponíveis e para conseguir o contrato basta que procure o Escritório da Empresa que fica na Av. Goiás em frente ao Lojão Brasil realizar o cadastro e mediante a aprovação da Caixa Econômica Federal será feito o contrato.

A Caixa Econômica Federal sinalizou com a possibilidade de aprovação de mais outras unidades que serão construídas no Setor Vila Brasília, e vamos providenciar toda a documentação para agilizar o mais rápido possível e até o final deste mandato cumpriremos o nosso projeto de campanha, afirmou Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.