COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Vigilância Sanitária, comunica a todo o comércio regulado, que os boletos para pagamento da taxa do Alvará Sanitário, referente ao ano de 2019, já estão liberados.

Após pagamento do boleto, favor procurar o Departamento de Vigilância Sanitária, para solicitar a renovação da Licença Sanitária.

Ressaltamos que o prazo máximo para renovação é até o dia 31/03/2019, após essa data o estabelecimento que não estiver com sua licença atualizada poderá ser multado ou até mesmo interditado.

Lembramos que o Departamento de Vigilância Sanitária está localizado no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Lázaro Vieira esquina com Av. Pará, nº 442 – Centro.

Atenciosamente,

A coordenação.