Na manhã desta sexta-feira dia 25 de janeiro de 2019 o Senador Vanderlan Cardoso esteve na cidade de Iporá em visita oficial. Na oportunidade foi recepcionado pelo Prefeito de Iporá Naçoitan Leite que de forma bastante alegre agradeceu a visita ilustre e solicitou apoio para vários setores de nossa cidade que passa por problemas por falta de repasses de verbas do Governo Federal e Governo Estadual. Além do Prefeito Naçoitan estiveram presente todos os Secretários Municipais, Primeira Dama Hayzza Haytt, Vice-Prefeito Duílio Siqueira, Vereadores da base, Direção do IFG e amigos.

Após a visita no Gabinete do Prefeito Naçoitan, o Senador Vanderlan Cardoso, fez uma visita a Câmara Municipal, Upa (Unidade de pronto atendimento), IFG, Radio Rio Claro e 12° Encontro de Muladeiros.

Hoje recebemos o Senador Vanderlan Cardoso em nosso gabinete, onde firmamos vários compromissos para Iporá e nossa região. O Senador se colocou a disposição e nos deixou bastante confiantes em suas palavras, e a partir de agora Iporá terá um filho de nossa cidade nos representando e defendendo nossos interesses pela primeira vez na história do Senado Federal. Naçoitan Leite Prefeito de Iporá